As taxas de juros terão alterações. Programe-se!

A partir de 03/01/2022 as taxas de juros da CooperJohnson terão reajuste para se adequar aos aumentos da taxa Selic. Saiba mais:

Você sabia?

Até o final de 2021, a Selic terá aumentado mais de 300%, porém a CooperJohnson garantirá as suas taxas de juros nesse ano e somente após o dia 03/01/2022 haverá alterações, dando tempo suficiente para que os cooperados se programem e façam suas solicitações ainda com a taxa atual. Fique tranquilo! Na CooperJohnson, o ajuste de algumas taxas de juros não ultrapassará 15%.

Com o aumento da Selic, a principal despesa da cooperativa que são os juros ao capital e que acompanham 100% a taxa Selic, são elevados imediatamente e até o mês de dezembro a CooperJohnson absorverá esse aumento. A partir de janeiro, será necessário elevar as taxas de maneira justa e responsável para continuar garantindo a sustentabilidade do negócio e o equilíbrio financeiro, oferecendo as melhores condições aos cooperados por meio dos benefícios e produtos.

Programe-se:

• As taxas de juros terão aumento a partir de 03/01 após às 11h
• Os empréstimos solicitados entre 18/12 a 03/01 até às 11h serão liberados no dia 03/01, até o final do dia, com a taxa antiga da Cooperativa.

Aproveite o fim de ano para fazer empréstimos com taxas ainda reduzidas!

Assista o vídeo explicativo do nosso SuperIntendente: Clique aqui!

Confira as mudanças de taxas da cooperativa: Clique aqui!

A boa notícia é que os rendimentos ao capital acompanham a taxa Selic, ou seja, com o aumento da Selic o seu dinheiro está rendendo muito mais na cooperativa.

Aproveite o momento e coloque os seus recursos na Cooperativa através de aportes adicionais, de seu décimo terceiro por exemplo, ou por aumento de sua integralização mensal. Além dos bons rendimentos, o aumento do capital possibilita maiores limites de crédito e menores taxas de juros para empréstimos.

Em 2021, a CooperJohnson remunerou o capital dos seus cooperados o equivalente a 111,05% do CDI.

A CooperJohnson permanece sendo a melhor opção para os seus investimentos e tomadas de crédito, com juros e rendimentos muito melhores que o mercado financeiro.